quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OS VIOLENTADOS E APAIXONADOS

A seguir imagens de ensaios (sem muita qualidade porque são de celular). Todos os atores! Na equipe ainda temos Elisa Bueno (assistente de direção), Elisa Heidrich (assistente de direção e preparadora corporal) e Roberto Oliveira (diretor).




Deives. Professor de educação física e ator nas horas vagas. Muito interessado. Desde dezembro do ano passado liga pro Depósito para saber como participar da oficina de formação de atores.



Roberta. A mais nova integrante do grupo. Se colocou muito bem no seu primeiro dia de trabalho. Boa energia!

Ágatha. A mais jovem integrante do grupo. Pequenina, mas cheia de vontade e energia. Já decidiu que vai fazer teatro na sua vida. Bom começo!



Rui. Pau pra toda obra. Das antigas, já fez vários cursos no Depósito e está acompanhando mais este processo. Cheio de vontade e com muitos planos, mas atualmente com pouco tempo em função do seu trabalho.




Scheiler. Fez a Farra de Teatro no ano passado e começou a se descobrir no meio. Fez a última peça de Formação de atores do Depósito. Se desdobra em várias para atender o trabalho as filhas e seguir com o teatro. Guerreira.



Jana. Também já trabalhou no Depósito antes, Fez o Casamento, Fragile, Farras Teatrais, Assaltos Teatrais e está sempre disposta a entrar em novos projetos. Largou o trabalho e agora vai se dedicar mais pro teatro. Se arrisca na produção e traz para o grupo uma ajudante de mão cheia: Juliana Fortes.





Karina. Já fez a oficina de formação de atores do Depósto de Teatro. Estuda para entrar no DAD. Jovem atriz, dedicada e talentosa e cheia de energia pro Teatro. Traz para o grupo outra ajudante: Luiza.







Alex. Disposto a se investigar e se descobrir enquanto ator. Gosta de fazer seu trabalho bem feito. Se relaciona muito bem com os colegas. Boa energia.







Nani. Também já fez a oficina de Formação de atores do Depósito. Quer fazer teatro. Tem um grupo que participa de festivais por aí se arriscando e botando a cara. Muita vontade e muitas propostas.







Alexandre. Fez a oficina de formação de atores do Depósito. Muito interessado, sempre busca saber uma opinião sobre seu trabalho e a cada dia traz uma nova sugestão, seja para algum colega ou para seu próprio personagem. Dedicado. Se envolve com a produção e montagem de cenário.









Aloísio. Criativo e Talentoso. Traz sempre novas idéias e pesquisas sobre o assunto a ser trabalhado. Participou da última montagem do núcleo de Formação de atores do Depósito.










Todos em um exercício cênico. Nota 10 em envolvimento. Ensaio maravilhoso.













Todos em um exercício cênico. Nota 10 em envolvimento. Ensaio maravilhoso.