quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO DA ESTRÉIA, ESTAMOS DE VOLTA!!!


VIOLÊNCIA E PAIXÃO
A peça é baseada em fragmentos de textos de Hilda Hilst, Marquês de Sade, Nelson Rodrigues, Arnaldo Antunes, Fernando Pessoa, em experiências pessoais dos atores e fatos reais, além de imagens corporais inspiradas em obras de James Ensor, Henri Matisse, Coreggio, Botticelli e Fouquet. É uma experiência monocromática que vai começar no saguão do quarto andar da Usina do Gasômetro e terminar em pequenas salas de teatro onde o público assistirá mini-peças que giram sobre o tema proposto pelo título do espetáculo. Todas as cenas são experimentos cênicos.
“O teatro da experiência desperta as paixões e os sentimentos, porque parte das energias elementares próprias de cada um.(...) Impressionado por esta autenticidade emocional que arrebata seus sentidos, espírito e, ao mesmo tempo, o carrega, o espectador deve se decidir e fazer a escolha.”
Norbert Servos

A peça tem direção de Roberto Oliveira, que dividiu com suas assistentes: Elisa Heidrich e Elisa Bueno, a concepção geral. No elenco Janaína Lima, Alexandre Modesto Farias, Rui Koetz, Alex Vidaletti, Karina Rocca, Aghata Andriola, Aloísio Dias, Roberta Turski e Scheiler Fagundes.
VIOLÊNCIA E PAIXÃO Volta à cartaz no dia 18 de janeiro de 2011 e fica em cartaz até o dia 27 também de janeiro, sempre de Terça à quinta, às 20h. Para assistir as cenas do saguão, a entrada é franca. Para ver o as cenas que acontecem na SALA 402 as pessoas já podem comprar ingressos antecipados por 5 reais. Ou deixar para comprar por 10 reais na hora. As pessoas que comprarem antecipados deverão chegar no teatro com pelo menos 15 minutos de antecedência sob pena de ter o seu lugar passado adiante. O número máximo de público é de 40 pessoas por apresentação.


SERVIÇO:
o que? VIOLÊNCIA E PAIXÃO
quando?DE 18 A 20 DE janeiro - de terça à quinta - 21h00
onde?SAGUÃO DO 4 ANDAR E SALA 402 DA USINA DO GASÔMETRO.
quanto?ANTECIPADO = 5 REAIS / NA HORA = 10 REAIS
A PARTE DO SAGUÃO É DE GRAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário